Reingresso para conclusão da componente letiva do curso
O estudante que pretenda concluir a componente letiva do curso, após um período de interrupção da sua inscrição, deve requerer o reingresso, através da Secretaria Eletrónica do Portal Académico, em Pedidos > Novo Pedido > Diversos > Pedido genérico > Reingresso (conclusão da componente letiva), desde que essa componente do curso esteja em funcionamento.
Período para requerer
Cursos com início de funcionamento no 1º semestre do ano letivo: 11 de julho a 19 de agosto de 2022
Cursos com início de funcionamento no 2º semestre do ano letivo: 12 a 31 de dezembro de 2022
Período de inscrição (após autorização)
Cursos com início de funcionamento no 1º semestre do ano letivo: 06 a 12 de setembro de 2022
Cursos com início de funcionamento no 2º semestre do ano letivo: 06 a 09 de fevereiro de 2023
Local de inscrição
Portal Académico
As instruções para realização da matrícula e inscrição constarão da resposta ao pedido de reingresso.
Documentos necessários
Documento de identificação civil e fiscal
Boletim individual de saúde, comprovativo de ter válida a vacina antitetânica
Custos de inscrição
Taxa de matrícula e inscrição: 126 euros
Quota da Associação Académica (facultativo): 12 euros
Pagamento através de Multibanco (pagamento de serviços), MB WAY ou Cartão de Crédito
Reingresso para realização ou conclusão da dissertação/estágio/trabalho de projeto
O estudante que pretenda realizar ou concluir a dissertação/estágio/trabalho de projeto ou similar, após um período de interrupção da sua inscrição, deve requerer o reingresso, através da Secretaria Eletrónica do Portal Académico, em Pedidos > Novo Pedido > Diversos > Pedido genérico > Reingresso (tese/dissertação/estágio/projeto).
Período para requerer
Até 15 de setembro de 2022, para tese/dissertação/trabalho de projeto
Até 30 de junho de 2022, quando vise a realização de estágio
Período de inscrição (após autorização)
Cursos com início de funcionamento no 1º semestre do ano letivo, para tese/dissertação/trabalho de projeto: 26 a 30 de setembro de 2022
Cursos com início de funcionamento no 1º semestre do ano letivo, para realização de estágio: 06 a 12 de setembro de 2022
Cursos com início de funcionamento no 2º semestre do ano letivo: 09 a 12 de janeiro de 2023
Local de inscrição
Portal Académico
As instruções para realização da matrícula e inscrição constarão da resposta ao pedido de reingresso.
Documentos necessários
Documento de identificação civil e fiscal
Boletim individual de saúde, comprovativo de ter válida a vacina antitetânica
Custos de inscrição
Taxa de matrícula e inscrição: 126 euros
Quota da Associação Académica (facultativo): 12 euros
Pagamento através de Multibanco (pagamento de serviços), MB WAY ou Cartão de Crédito