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Reinscrições

 Reinscrições em Mestrado

Ano Letivo 2020/2021
Reinscrição para conclusão da componente letiva do curso
O estudante que pretenda concluir a componente letiva do curso em que tenha estado inscrito no ano letivo anterior pode efetuar a sua reinscrição desde que essa componente do curso esteja em funcionamento.

Período de inscrição
Cursos com início de funcionamento no 1º semestre do ano letivo: 25 de setembro a 2 de outubro de 2020
Cursos com início de funcionamento no 2º semestre do ano letivo: 25 a 29 de janeiro de 2021

Local de inscrição
Portal Académico

Documentos necessários
Documento de identificação civil e fiscal, se a validade tiver sido ultrapassada
Boletim individual de saúde, se a validade da vacina antitetânica tiver sido ultrapassada
Nestas situações os documentos devem ser submetidos através da Secretaria Eletrónica do Portal Académico, em Pedidos > Novo Pedido > Alteração de Dados Pessoais

Custos de inscrição
Taxa de inscrição: 26 euros
Quota da Associação Académica (facultativo): 12 euros 
Pagamento através de Multibanco (pagamento de serviços), MB WAY ou Cartão de Crédito


Reinscrição para conclusão da dissertação/estágio/trabalho de projeto
O estudante que pretenda concluir a dissertação/estágio/trabalho de projeto ou similar e que, no ano anterior, tenha estado inscrito no último ano curricular do curso deve requerer a reinscrição, através da Secretaria Eletrónica do Portal Académico, em Pedidos > Novo Pedido > DiversosPedido genérico Reinscrição (conclusão da tese/dissertação/estágio/projeto).

Período para requerer
Cursos com início de funcionamento no 1º semestre do ano letivo: até 13 de novembro de 2020
Cursos com início de funcionamento no 2º semestre do ano letivo: até 14 de maio de 2021
Cursos com início de funcionamento no 2º semestre do ano letivo (com menos de 120 ECTS): até 13 de novembro de 2020

Período de inscrição (após autorização)
5 dias úteis

Local de inscrição
Portal Académico
As instruções para realização da inscrição constarão da resposta ao pedido de reinscrição.

Documentos necessários
Documento de identificação civil e fiscal, se a validade tiver sido ultrapassada
Boletim individual de saúde, se a validade da vacina antitetânica tiver sido ultrapassada
Nestas situações os documentos devem ser submetidos através da Secretaria Eletrónica do Portal Académico, em Pedidos > Novo Pedido > Alteração de Dados Pessoais.

Custos de inscrição
Taxa de inscrição: 26 euros
Quota da Associação Académica (facultativo): 12 euros